Quer uma sala linda? Inspire-se na sala da Sandra

Espero que vocês se lembrem que mostrei aqui alguns objetos de decoração da casa da Sandra, a pessoa maravilhosa que me recebeu lá em Belo Horizonte. A casa dela (na verdade é AP, mas chamo casa no sentido carinhoso da palavra) faz todo jus à personalidade da dona: linda!!! E o bom é que ela me permitiu fotografar cada detalhe... Hoje nem vou mostrar tudo, mas a melhor parte, com certeza: a sala!!

Então vamos entrar, que a Sandra é gente boa e não vai se incomodar: a porta está aberta e nós damos de cara com esta parede que a Sandra levantou para evitar que quem entra, veja o quarto que fica lá no fundo. Digo isto pois pode ser a ideia que você está precisando na sua casa. 
E como objeto de decoração ela colocou esta linda chapeleira. Parece coisa de antiquário... Luxo mega total. Mas não para por aí...

A gente vira o pescoço pra esquerda e já vê parte da sala. Sabe aquele cantinho ali com a escrivaninha, vamos chegar mais perto?

Olha a abençoada aí, muita gente se apaixonou por ela quando a mostrei na semana passada.

E de frente pra ela, estas cadeiras com palhinha, apaixonei... o tecido que forra suas almofadas foi escolhido pela própria Sandra em uma loja de tecidos de BH, é um linho muito bonito não é? Aqui em Marabá a gente não encontra isso não...

Voltamos nossos olhos para o lugar por onde chegamos. O que temos? As poltronas vermelhas prendem minha atenção, super chiques em volta do bar que mostrei bem de perto na outra postagem, irei dar mais detalhes deste cantinho na próxima vez tá?


Sigo andando pra não perder nenhum detalhe, por isso chamo tua atenção para a combinação de almofadas, algo bem tradicional, umas com o mesmo tecido das poltronas de palhinha. A casa também tem vários quadros e peças assinadas. Algo que de tempos em tempos a Sandra varia, fazendo um giro pela casa.

A mesa de centro feita com materiais como couro e inox é perfeita, e não brilha sozinha: repare cada objeto, cada cristal, caixinha, livro... tudo pensado e colocado ali pra agradar o olhar.

Me viro para olhar toda a sala de uma vez e dizer que na próxima postagem de decoração eu mostro aquelas cristaleiras e os enfeites sobre o aparador em detalhes...

E dou uma ultima olhada só pra não perder o costume de deliciar os meus olhos. 
Depois tem mais...

Beijocas

P.S.: Quero deixar uma indagação e pedir sua opinião: Vocês acham que bom gosto é algo que nasce com a pessoa ou bom gosto se adquire? Digam aí...

Gerliane

Oi estou participando do Mosaico da Rejane, nº 128
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

16 comentários:

  1. Que sala linda !
    Encantada com ela!
    Então Gi, eu gosto de contraste de vermelho e branco , a minha sala tbm tem uma parede vermelha e o bandô da cortina tbm , o restante é branco, se predominar o vermelho deixa o ambiente muito pesado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Amei o blog, breve estarei mudando de casa, vou ficar atenta aqui no seu blog! Beijos
    Ah, e obrigada pela visita ao meu!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gê... que sala linda!!!
    Tão aconchegante, tem um tom de rústico com inovador, eu adorei!
    Olha, eu acho essa pergunta muito particular de cada um, pois as vezes o que é de bom gosto pra mim, pode não ser tão bom assim pra outra pessoa... acho que a gente vai adquirindo com o passar do tempo, aprimorando seria a palavra certa.

    beijos flor, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    vim conhecer seu blog tb...la no meu tem mts coisas bacanas...dei uma parada pq agora virei mamãe....rs mais pretendo voltar em breve a fazer minhas artes bjosss

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Essa casa é tudo de bom.
    Sua amiga tem um bom gosto danado!
    O clássico nunca sai de moda.
    Respondendo a sua pergunta que é um pouco difícil, eu acho que ter bom gosto não é algo que se planeja, é algo que se adquire com o passar do tempo, mas também já existem aquelas pessoas que nascem com ele, pois já convive com outras pessoas também de bom gosto.
    Tem mural no Reciclar e Decorar com o tema: Cama arrumada, sua cama, vem participar!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá, obrigada por me visitarm seu blog é muito fofom adorei a cor as postagens.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  7. Oi Ge, que bom gosto, uma graça todos os detalhes, é um ap com cara de casa, muito espaçoso, obrigado por mostrar...beijinho e saudades e o pimpolho como está?

    ResponderExcluir
  8. Molto bello!!! felice giornata....ciao

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!!Como estas?
    Espero que estejas bem :)
    Sala linda me encanta esse moveis belissimos apesar que tenho mta vontade de adquirir uns e pintar de rosa,amarelo,verde..enfim deixar bem coloridos rsrsrs
    Sobre a pergunta acredito que a pessoa nasce com bom gosto.É como um dom para algo.Se não tem não adianta forçar.
    Boa semana p tih!XerOOo

    ResponderExcluir
  10. Gente, q lindeza!!!! Adorei a sala, grandona, cheia de cantos lindos! ADOREI o canto da escrivaninha! É tipo uma varandinha... apaixonei! E quero saber onde a Sandra encontra tecidos lindos assim em BH... fui ontem, achei uns bacaninhas, mas nada q me deixasse morrendo de amores de verdade... rs
    Beijooo

    PS: bom gosto se adquire. Mas tem gente q já nasce com ele!

    ResponderExcluir
  11. Esta sala é realmente maravilhosa!
    Super bem decorada!

    Um grande beijo e ótima semana,

    Lets

    ResponderExcluir
  12. Oi Gerliane,
    Que sala mais linda.
    Adorei tudo, principalmente a estante.

    Beijos, Flávia.

    ResponderExcluir
  13. Amei o tecido das cadeiras, e a almofada é com o mesmo tecido.
    Lindo!!!!

    Beijos Flor


    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo o ap da sua amiga,adorei conhecer seu bloguinho e ja estou te seguindo..espero sua visitinha no meu cantinho.

    bjos Su.

    ResponderExcluir
  15. Flor eu vim te pedir pra vc ir me visitar no mosaico, não recebi nenhuma visita
    buáááááááááááááá
    sou o numero 208

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  16. Gerliane,
    Amei demais a casa da minha conterrânea....rsrsrsr. Linda mesmo, tudo de muitíssimo bom gosto!!

    Quanto a questão que perguntou, penso que ás vezes é possível aprender, mas existem casos que ném com com muito esforço e grana...kkkkk. Podemos perceber isso em alguns famosos.

    bjus

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo