Mesas para aproveitar o espaço no home office e outras dicas

A sequencia de fotos de hoje te dá várias dicas para a decoração do seu escritório, é só se atentar para os detalhes, não só os que meus olhos viram mas também os que você descobriu de acordo com as suas necessidades. Já está bem treinada(o) então vamos lá?


O que eu vejo aqui? Aproveitamento de espaço para embelezar mas também para ser funcional. Olha a disposição no escritório da Carmem Martins do Boutique de Achados, que é também dona do Blog Achados da Decoração, de onde eu retirei a imensa maioria destas fotos. Tem uma parede com quadros, tem o computador do lado pra não atrapalhar o atendimento das clientes, a impressora também está à mão... Tem um mural ali pra não deixa-la esquecer de nada... O que mais você precisaria?


Gostei muito desta ideia pois favorece certos tipos de plantas e aumenta a bancada de trabalho, se você trabalha com seu amor vai gostar muito de poder olhar pra ele não é? Além disso, veja como o preto na parde da prateleira dá uma sensação de profundidade fazendo aumentar o ambiente. 


Acho o verde uma cor muito difícil, pois se você errar o tom bau-bau, este tom das cortinas eu até achei bacana apesar de não curtir muito a estampa, mas tem várias ideias legais neste espaço pra você aproveitar, como o fato de terem usado uma mesa bem comum de escritório, ter a poltrona ali mais confortável pra dar uma relaxada, principalmente se for em casa, e de novo tem paredes com quadrinhos, a estante baixinha ali com caixas (tudo dicas que já dei aqui né?)... Como se trata de um ambiente doméstico um lap top foi suficiente.


Gostei deste móvel na parede. Casa bem com uma sala de reuniões, assim como uma sala de jantar, sendo que o móvel pode muito bem ser utilizado como bufet, armário para louças etc.


Outro móvel que casa bem com sala de jantar. Quando se tem pouco espaço, aproveitar o mesmo móvel para várias funções é a coisa mais inteligente que se pode fazer. Este móvel em especial, fica fechado, e quando aberto serve de apoio, um escritório inteiro dentro dele.



Eu tenho alguma revista em casa que ensina a fazer um móvel bem parecido com este. A bancada na verdade é um quadro de MDF que fica pendurado na parede e dois móveis embaixo ficam encostados na parede como dois criados, no momento de utilizar o espaço, um vai pra frente do outro e ambos apoiam o quadro, será que esta explicação foi clara o suficiente?


Postei pois gostei da mesa de madeira com seus traços simples, coisa que a gente quase não vê hoje em dia, mas madeira é algo que esquenta o ambiente, e é isto que eu sinto quando vejo esta foto, com as poltronas encostadas ali na parede: aconchego.


Não gostei muito da imagem, mas feio não está,Algo assim tão simples e tão organizado... mas sei que tem gente que vai gostar muito. 


Depois vou publicar uns posts sobre cortinas e papeis de parede, por enquanto fique com esta imagem aí cheia de personalidade: prateleiras na parede com papel de parede estampado, tapete de onça, mesa com traços provençais... E o abajur! Parece coisa antiga herdada de família, talvez nem seja, mas já disse: móvel herdado é coisa fina!

Vejam as outras publicações e comentem tá?


Beijocas de sempre



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo