Figurino de Domingo com: Tayrine

O figurino deste domingo é de uma fofíssima de apenas 20 aninhos mas de muito bom gosto.
A Tayrine está sempre muito bem vestida em qualquer lugar em que a gente a encontre.
É filha de um casal querido na igreja, e está de férias em Marabá pois faz faculdade em Araguaína, onde estuda Farmácia.


 Ela está sempre de vestidos, eu acho todos lindos, mas neste domingo escolheu uma camisa branca com botões e babadinho na frente, e uma saia de tweed que pra mim é especial: primeiro pois é linda esta mistura de cores não acham? Segundo pois é um clássico de Coco Chanel, e terceiro mas não menos importante, por que foi comprado lá no meu Brechó DASOUTRAS!!
Complementou com pulseira e brincos delicados, um sapato com um detalhe atrás que super combinou com a saia, e uma bolsa Victor Hugo a tiracolo.



Eu perguntei se colocava o rosto ou se ela tinha vergonha, e ela disse que não tinha problema mostrar, ainda bem, pois o rosto dela é perfeito! mas também com um sorriso deste heim?! 
Pena que ontem ela estava de cabelo preso, pois tem um cabelo longo e lindo!!! 
Adorei o botãozinho da blusa e o anel - (anéis grandes - Adoogo!)

Gente, adorei esta seção!! Estou ansiosa pelo próximo domingo!!

Beijocas

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

2 comentários:

  1. Lindo look, clássico e elegante.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  2. Também gostei Ge, estou aguardando o próximo tbém amiga, parabéns e beijinhos, mais bj para o Heitor

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo