Achados para decoração...


Decoração tem que ter toque pessoal certo?


Certíssimo...


Então postar imagens de loja parecem contradizer o que foi dito...


Mas não dá pra não se encantar com estas salas que encontrei no site da Tok Stok... E sempre você tem como imprimir seus "toques" na sua sala.


Eu por aqui, fico só babando pois na minha cidade não tem esta loja...


Além disso, minha casa não sabe o que é decoração, nunca viu nem comeu, só ouve falar pelos seus corredores... Mas isto é assunto pra outro post.


Deliciem-se com estas salas e escolham as suas preferidas me dizendo o que acharam e o que mudariam:






Esta primeira é para as românticas, com estas estampas florais combinando-se no sofá, almofadas, cúpula do abajour e até no bandô da cortina. Fofo!!




Esta acima já é uma sala pra se esparramar e assistir televisão, sozinho ou com a família, é uma delícia não acham?



Esta sala já me lembrou um encontro entre amigos, um bom vinho, bate papo...



Pra quem gosta de mais sobriedade, uma sala em que predomina o preto. Penso que é mais masculina...






Apensar da simplicidade esta é uma das minhas preferidas. Gosto muito de tons como bege, cinza claro, misturados com uma cor mais forte como o roxo neste caso.
Então é isso!
Bjs!!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo