Desfile de Modas - Olha o Heitor aí Gente!!!

Ê folga que eu tive nesta semana!! Os planos eram viajar, mas com a competição lá em casa entre o dinheiro e a reforma pra ver quem termina primeiro não foi possível... 

Ainda assim aproveitamos bastante estes cinco dias sem trabalho... isto porque começou no sábado, que agora estou usando pra estudar, então nem devia contar, mas tudo bem... estendendo-se até a quarta-feira dia 12, feriado oficial...

No domingo à noite ainda na igreja a Luana e a Patricia convidaram o Heitor pra participar de um desfile de modas no dia seguinte, pela Modas Rio. Eu posso com isso? Aí entre natação de segunda, e leva pra experimentar roupa na Loja e pede os pirulitos da loja, e chora... 
E eu acho que no fim do dia ele estava tão cansado, que encheu o saco que acabou dormindo na hora de sair... Levei assim mesmo, pois entrar no mundo da moda não é fácil!! Mas cheguei a pensar que aquele negocio não ia dar certo... 

Ê bocão...
 O pior é que, como era um evento de moda infantil, estavam servindo churros, algodão doce, pipoca... e como é que ele não iria querer? E como dar pra ele sem sujar a roupa chique? Tinha que inventar de tudo pra distrair o pequeno...


Mas eis que chegou o momento mais aguardado da noite (por mim e pelo Marcones né?) Heitor entra...



Ele entrou com a Luana, esta morena bonitona estilosa aí, pois ele tem só um ano e nove meses, e eu  imaginei que ele nunca daria conta de desfilar sozinho né... A loirinha fofa do outro lado é a Lavínia, que tem um ano a mais que o Heitor e é filha da Luciana Tedesco.




A Lavínia desde o momento da prova das roupas já estava antenada... parecia uma profissional, desfilava, fazia pose, e antes de entrar já estava chorando por que queria que chegasse logo a sua vez...

Já o Heitor, ficou com a maior cara de paisagem... Eu acho que ele não estava entendendo nada... kkkk






Fizeram a entrada deles foram super fofos, super aplaudidos... e saíram...
Mas se saíram, o que são esses dois aí embaixo desfilando até...?


Gente, vocês acreditam que os dois voltaram, e sozinhos sem ninguém mandar? Acho que sentiram o gostinho da fama e acharam doce... Não queriam mais sair da passarela... Deste tamanhinho e já gostam de se aparecer... Aí a Lavínia colocava a mão na cintura e o Heitor acompanhava...

















E cadê a cara de paisagem que tava aqui? O menino sabia que tava fazendo sucesso e se empolgou...

Agora olhem pra esta foto aí embaixo e me digam se não parecem profissionais? Pode me chamar de boba, mãe coruja, o que for, mas eu Tô orgulhosa!!!


Heitor já tem outro evento de moda marcado para o fim do mês, vai desfilar pela Noivos e Noivas... Depois eu conto aqui...

Bjocas


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

Um comentário:

  1. Este menino lindo de olhos claros tem futurooooo nas passarelas. Lindão!!!

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo