Um adeus, ou um até logo, me perdoem, ainda não sei.

Sumi por um tempão não foi? Mas tenho a leve impressão de que ninguém percebeu (snif).
Nem conto pra vocês, ou melhor, quase não passava pra contar mas já tô contando: Irei sumir por um tempo bem maior, pra ser sincera, nem sei se o blogue vai continuar... 
Mas há semanas falei um pouco disso na página do face e disse que explicaria aqui com maior detalhes e só hoje isso está sendo possível... 
Tô voltando a ser concurseira. Atualmente sou servidora pública estadual em um bom emprego mas a nossa meta é nos mudar pra Brasília no ano que vem, e quero um empreguinho por lá também, e de preferência algo que seja melhor do que meu atual rsrs. Pra falar a verdade, o atual emprego "já deu o que tinha que dar" ele era só uma escada pra algo maior, mas fui me acomodando, e fui ficando, sem me decidir o que de fato eu queria da minha vida, por causa disso fiz concursos em várias cidades do Brasil como postei algumas vezes aqui, mas um dia tive que descobrir que estava indo atrás de algo que não era o que me faria feliz, e daí foi mais um tempo sem fazer nada. 
Ganhar bem é importante (e realmente eu acho que não vou ser inteiramente feliz com um salário pequeno rsrs), mas a vida é muito curta pra você trabalhar em algo que não te inspira, no qual possivelmente você vai ficar presa só por causa do salário, porque depois que a gente tá ganhando bem difícil coragem pra mudar né? E vai vivendo com aquele espaço vazio, mesmo sendo uma pessoa feliz, tem este aspecto que não te faz plena... 
Por isso resolvi mudar enquanto há tempo e um pouquinho de coragem. Na verdade muitas vezes que reflito sobre a minha vida olho pra traz e vejo que perdi muito tempo sendo alguém aquém da minha capacidade. Meu marido diz que fizemos o que podíamos dentro das nossas possibilidades, mas penso que EU poderia ter me esforçado mais, a culpa não é de mais ninguém é só minha. E agora eu sei que, um pouco mais velha (e com os peitos caindo), com dois filhos, eu tenho uma jornada mais difícil do que eu teria antes, mas não dizem que devagar se vai longe, e que uma jornada começa com o primeiro passo? Então estou dando o meu, e isso significa ter que abandonar certas coisas.
Note bem, neste momento o que eu mais preciso na vida é TEMPO, e se eu não souber tirar o máximo de proveito do que eu tenho disponível ele pode se tornar o meu pior inimigo. Então muitas coisas estão sendo sacrificadas neste momento, não porque elas estão em segundo plano, ou eu goste menos delas: assistir um filme ou as séries nas quais sou viciada, aceitar os convites do blogue pra estar com parceiros e leitores, passar a tarde inteira no churras ou na piscina com os amigos, postar... Mas tudo isso sempre estará disponível hoje ou daqui um ano ou mais, ao passo de que a hora pra estudar é agora, eu não posso protelar. Se eu tiver tudo o mais, mas não passar no concurso eu serei feliz mas não serei completa. Isso faz algum sentido pra você?

Espero que vocês me compreendam. Eu não abandonei as redes sociais de vez, continuo no instagram e agora tenho um snapchat pra relaxar... Meu vício atual é seguir as meseiras, e aproveito os momentos com a família, que por mais que eu sacrifique não podem ser abandonados, pra fazer comidinhas pra eles e assim estarmos juntos nas horas das refeições. Eu sou assim mesmo como eu me defino no blogue: tenho minha própria "moda": as vezes é a decor da casa, as vezes são plantas, outras culinária, e em épocas o fashionismo, mas agora é a mesa posta (e os estudos, principalmente eles). Perdoem minha inconstância. 
Pra terminar todo esse bla blá blá, vou fazer uma ultima postagem com fotos da nossa passagem por Parati/RJ, pois as postagens do Rio não foram concluídas e odeio deixar as coisas pela metade... 
Então hoje essas duas publicações.

E  no momento, um adeus ou até logo pra você... Não sei, sou inconstante... 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

2 comentários:

  1. Espero que volte com o blog.
    Mas, boa sorte nesta nova fase sua vida.
    Mta dedicação e boa sorte.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ôooo querida, ano passado também dei um tempo de redes sociais e do Blog, as férias são necessárias pra todas nós. Continue sua jornada porque nunca é tarde para sonhar! Beijos Mona

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo