Saias Midi, eu uso assim...

Hoje vamos continuar falando das saias midis e vou te contar os detalhes dessas composições que fiz...
Bom, combinar uma peça estampada com outra lisa é a coisa mais fácil que neste mundo há. Qualquer criança faz isso. E essa estampa de araras da Skazi é absolutamente lindaaaaa, fica bem com tons mais escuros como da blusinha azul que eu vesti, ou uma laranja (ia ficar maravilhosa) ou mesmo tons pasteis. Me contem pra onde eu poderia ir vestida assim?
Já a escolha de uma camisa para usar com a saia midi, torna o look sofisticado, o que combina muito bem com compromissos mais formais como um jantar, ou um compromisso de trabalho.
Repare que nesta composição eu optei por algo bem simples: a camisa branca é uma peça sem erro, se eu quisesse ousar optaria por uma blusinha ou regata de cor contrastante, mas até o sapato aqui foi algo mais formal. só o detalhe de uma cor a mais para o visual não ficar tão chato.
Um visual romântico a gente consegue facilmente com estampas floridas em fundo claro, uma regatinha de renda pra complementar e sou um doce não acham? Para um visual mais moderno pense nas saias de couro ou com estampas animal print. Já pensou em combinar qualquer opção desas com t-shirt? Ihhh meninas, fica lindo, pena que eu não tinha nenhuma no dia das fotos, mas qualquer hora apareço assim e mostro procês...
Agora neste look algo saiu errado o que foi? Foi a saia ou foi a blusa? 
Deixa eu falar: Tem gente que deve ter torcido o nariz para blusa, mas eu achei que ficou linda com esta saia! É claro que alguns outros modelos ficariam até melhores, eu vi, por exemplo, a Karla dona da loja de onde esta saia é, vestindo a mesma estampa com uma camisa jeans e ficou perfeito! Pra complementar ela ainda deu um nó. Eu amei demais, só isso tudo. 
Mas pra variar e fazer algo completamente diferente optei pela blusa preta que é absolutamente diferente das cores da saia, mas tem um detalhe de pedras na gola em azul que pra mim foi o elo entre as duas peças. 
Mas então qual foi o erro mesmo?
Pegadinha: O sapato!! É nude, mostra o peito do pé, mas nem sempre a gente precisa lançar mão de truques. Eu tenho uma sandália Arezzo preta que teria ficado absolutamente mais linda com esta saia. Mas eu nem me lembrei dela na hora. E isso por que tenho poucos sapatos... mas acontece né?
Já os acessórios (por que não considero sapato acessório, sapato é essencial) não tem segredo, pense apenas na estilo que você quer imprimir ao seu visual (romântica, roqueira, moderna, minimalista...) e escolha as peças de acordo com ele...

Espero que tenham gostado destas duas postagens que fiz sobre a saia midi. Perdeu a outra? Vá na postagem de quarta-feira, 19.

Fotos: Click Photo Estúdio Marabá
Saias: Skazi para Manga Rosa
Make: Fernanda Miranda
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo