Miami, me ame.

E logo depois da viagem a Recife da qual falei aqui, fui bem ali em Miami, comprar umas besteirinhas prus mininu num sabe? 
Marido não tirou o visto a tempo então não pode ir, fui com um casal de amigos 
Edaianne, minha companheira de barriga e de compras. Aliás ela vai ser mãe de uma menininha, a Antonella!

Bom, se vocês acham que esta postagem é para dar dicas de viagem e de compras para o enxoval, se enganaram, não tenho competência pra dar palpite nenhum, foi a primeira vez que fui fazer enxoval nos Estates, não pude trazer tudo que queria ou que precisava pois o dinheiro era pouco e a bagagem era muita para o Benjamin e eu.
Então se você precisa de dicas neste sentido há vários blogs pela net, vi e gostei de vários. Agora se você quer só saber se vale a pena este tipo de viagem, eu te digo o seguinte: Vale muito SE você realmente precisa comprar muita coisa e tem o dinheiro pra comprar tudo de uma vez por lá. Os bons preços superam muito os do Brasil e a qualidade dos produtos também. 
E como nem só de enxoval vive uma mãe fazendo compras, onde mais eu poderia encontrar tanta opção de maquiagem a preços tão bons, se não nas lojas MAC e Sephora?
Ou alugar um esportivo assim a preço de UNO?
Ou comer uma fatia deliciosa de pizza DESTE tamanho a 4 dólares?

Aliás, se a viagem não é destas turísticas na qual você pode visitar Restaurantes chiques e caros, vai ter que comer muita pizza e sanduíche 
Pois comida deixa um pouco a desejar. Longe de ser o Brasil com tata variedade de deliciosidades.
Mas matei a vontade do legítimo Donuts, e comi Burger King sem medo de ser feliz

Mas fiquei fã (oi?) do estilo das negona desfilando na praia. Era puro estilo kkkkk

Se tivesse inimiga tinha trazido um destes de presente pra ela.

E nem na Mac encontrei o batom azul da loiraça aí. Puxa Vida!!
Sem esquecer dos cortes de cabelo espetaculares. (você também pode!)
Legal, né gente? kkkkkkk
Uma fotinha do Hotel onde ficamos hospedados, mas há várias opções bem mais econômicas de se hospedar que na badalada Miami Beach. A maior parte das construções nesta área são em Art Decô. Vale muito a pena conhecer, passear...  


Principalmente a badalada Lincoln Road, uma avenida muito charmosa e agradável. 
Onde as fachadas das lojas são todas em preto.


É nela que está instalada a Galeria do Romero Brito. Aliás ele é muito valorizado por lá, as sua artes estão por toda a parte,

Em muros, em produtos... Como por exemplo neste carrinho de bebê que custava mais que mil e setecentos dólares.
Marido que ainda não conhece me perguntou se a cidade é realmente bonita como vemos nos filmes, 
E eu que não sei tirar foto de paisagem não pude encher os olhos dele, mas fiz muitos vídeos pra mostrar que realmente é tudo muito limpo, as avenidas são bem largas, os jardins são muito bem cuidados, enfim... É uma cidade linda e tô louca pra voltar com ele, pra passear, pra namorar e pra fazer compras, claro!!!


Então é isso...


Beijocas

Gê.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

3 comentários:

  1. Hummm.... que viagem boa essa que fez. Eu já discordo com você no quesito alimentação. Não sei se é porque meu irmão mora nos EUA e conhece já os restaurantes legais, eu amo a comida de lá! Mas deve ser por isso, e também porque meu irmão não come fast food de jeito nenhum, logo eu só como comida mesmo por lá. Nada de sanduba ou pizza... snif... Porque amo esse tipo de comida. Agora compras é bom demais!! Para bebês eu via as lojas e babava com os preços. Pena que não tinha mais nenhum sobrinho pequeno. Mas que dá vontade de comprar dá! Agora Miami eu não conheço, mas pelas fotos que fez parece muito bonita e diferente!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Que tudo Gê, amei, não conheço ainda mas sem duvida é o paraíso das compras, e seu marido é muito de boa, o meu jamais me deixaria ir sem ele kkkkkk me faria esperar o visto dele rsrs adorei! E as figuras nas fotos rsrs super! Bjinhossss

    ResponderExcluir
  3. Achei a comida deliciosa e muito variada!!!!

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo