Contos da vida...

Lembro de ter deixado um texto aqui em Março/2012, que causou muita emoção pra quem leu. 
Ontem tive vontade de postar outros contos, quem sabe não inauguro um marcador assim?

Uma coisa de cada vez, hoje vou contar outra história. Onde termina a realidade e começa a fantasia nem a memória dos protagonistas pode dizer com exatidão, mas por ser destes casos que acontecem todo dia por aí pode ser que você se identifique com ela. 


"ELA era bonita, ELE um belo rapaz... Ela amava os livros, estudos, poesia... ELE não. ELA namorava um grande amigo dELE, um loirinho dos olhos verdes e lindo com quem ELA formava um lindo par. ELE namorava com uma amiga dELA, linda de cabelos longos, não muito dada aos estudos, tal qual o namorado, mas por ser tão bonita... Eles só tinham 11 e 12 anos e ainda faziam o colegial...

Um dia ELE e o loirinho chegam com uma proposta pra ELA e a moça linda: "Tipo assim, não sei se a gente diz, melhor deixa pra lá..." - Conta logo de uma vez! "É que a gente tava pensando em namorar mais uns tempos e depois a gente trocar os pares..." COMO ASSIM???? Ah gente olha a idade deles, coisa de menino... Mas a verdade é que os namoros acabaram, acho que nem foi pela proposta, foi por que mãe dELA descobriu daí... o dELE não me contaram o porquê. 

Mas a amizade seguiu em frente... Passa tempo e loirinho troca de escola, menina linda também. Chegam novos amigos para ELA e ELE. Penso tê-los visto uns quatro anos depois daquela proposta, já no auge dos seus 15 e 16 anos. Brigavam e brigavam...



Um dia ELA vê ELE e sua melhor amiga conversando no fundo do ônibus que os levava todos os dias à escola, ele estava bem triste, ELA disse que parecia que ELE chorava, mas acho que não, meninos não choram né?
Depois sua amiga contou que ELE desabafava a paixão que sentia por ELA... Ah? Como assim, se ELE implicava com ELA o tempo inteiro? Ah deixa pra lá...

Mas ELE não se declarou pra ELA, e um dia a família dELE precisou voltar à cidade de origem, outro Estado, muito longe dali... Depois que se mudou ELE ainda tentou ligar pra ELA, mas com o tempo, e sem nunca ter tido a coragem de se declarar, cada um tomou seu rumo. Mas ele sempre lembrou com carinho de seu amor platônico que havia deixado há mais de 1000 km de distância...

Quando esta história aconteceu não existia computador, celular, redes sociais... Mas 15 anos depois tudo é muito diferente, inventaram um negócio chamado Facebook e todo mundo se reencontra de algum modo.
E ELE a procurou...


Daí você pensa: Que lindo, eles se reencontraram e enfim viveram o romance da infância! 

Na verdade não, contaram pra ELE que ELA já estava casada, então ELE casou também...

Mas pelo menos agora eu sei que a troca de namoradas foi ideia que partiu dELE, vocês não acham?"

Fim


Sei que é muito improvável alguém querer compartilhar esta história, mas se o fizer pode me dar os créditos sim?

E eu ainda não sei por que tem gente que não quer concorrer ao sorteio aqui do blog, é tão facinho... basta só clicar na imagem abaixo e comentar lá na postagem.


Beijocas

Gerliane
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

4 comentários:

  1. Humm...essa história toda é com alguém conhecido? Ou é mera coincidencia???
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Gerlaine querida!! Muito obrigada por sua visitinha, viu? menina, vc eh a segunda pessoa que encontro aqui na blogo que eh do Para, eu já morei em belem, morava perto do consulado do chile na Marambaia, meu pai eh paraense, passamos 4 anos nessa terra maravilhosa. Sinto muita falta de tudo dai principalmente as comidas... hmmmmm diliça!!!

    Bjoquinhas!!!
    http://www.ninedudinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    obrigada pela visita ao meu blog e por vc participar do sorteio, boa sorte!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Ei, bonitona... eu acho que assisti esse filme em algum lugar, .......

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo