Vai começar: a saga da jaqueta jeans

Quem leu a postagem que fiz no meu aniversário sabe que uma das minhas peças desejo atual é a jaqueta jeans.  Dois meses se passaram e eu To sempre dando uma olhadela aqui acolá pra ver se encontro o modelo que procuro (Ainda ando atrás do blazer branco também). 
Esta semana até vi uma na Hering que me deixou em dúvida se comprava ou não, o preço Tava legal: 150 dilmas, pois não pretendo gastar muito mais que isso, mas no fim ela não era exatamente o que eu queria,  que é algo mais ou menos assim:
- Não quero uma lavagem muito clara mas também não muito escura e nem quero aquele jeans preto, seria algo assim:
- E que como esta tenha bolsos na frente 
- O jeans não pode ser muito molinho, precisa ser mais estruturadinho.
- Procuro uma peca atemporal, então nada de spikes, correntes, bordados, tachas...
Vê qua dá pra usar com vestido, calça, short... Pode ser peça pro dia ou pra noite, vai depender da composição, e pra quem mora em lugar onde é eterno verão como eu, é excelente opção já que a função dela não é necessariamente esquentar, mas como terceira peça que é dá um charme a mais...
Essa é do site da Renner e tá por 109,00, não é o modelo que quero mas foi a que me lembrou de fazer esta postagem. depois q a gente tem uma peça desejo parece que toda hora ela popoca na nossa frente...
Me conta qual a sua do momento e vamos procurar juntas...
 
Beijocas 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

Um comentário:

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo