É Stella McCartney gente!!!

Loucura loucura loucura, não estamos dando conta de acompanhar tanto lançamento no mundo da moda não, acho que seriam necessários mais de um post por dia pra gente te atualizar dos lançamentos das fast fashion, mas quem guenta tanto post assim? Nem nós e nem vocês por supuesto...
Apesar de ter anunciado na página do face (e aqui tb na semana passada) que hoje eu ia postar alguns looks da SPFW, resolvi adiar a postagem (que tá prontíssima aliás, mas o que elas usaram já usaram não dá mais pra mudaar né?) e falar sobre mais esta coleção mais uma novíssima, (que já tá quase velhíssima) em parceria da C&A com nada mais nada menos que Stella McCartney.
Sou vegetariana, não uso couro ou peles, paz e amor pra vocês falou?

Tá, talvez vc não seja muito ligada nestes nomes da moda, mas já ouviu falar do Paul McCartney dos Beatles? Pois é, trata-se da filha dele (ahhh agora você notou uma forte semelhança...).
Mas se você sabe de quem estou falando deve ter dado um Haaaaaaaaã aí do outro lado que sei...
É a segunda vez que a loja faz a parceria com esta estilista inglesa, a primeira foi em 2011, mas posso falar a verdade? Não sei muito sobre não, (eu não tinha C&A na minha cidade, eu nem gostava assim de C&A) mas ouvi falar que foi uma coleção de inverno e que foi a melhor edição feita pela C&A em parceria com algum estilista
Olha só algumas peças da coleção passada, já tá sentindo o drama?

 Mas concentremo-nos no presente. O que posso dizer é que gosto muito do estilo da Stella, conhecida por peças de alfaiataria com corte e acabamento perfeitos. O editorial de moda da C&A tá belíssimo, muito a cara dela com peças icônicas (que não caem em desuso tão cedo, amo!) em tons pastéis, complementadas por dourado, preto e marinho. Coloquei o preço de algumas peças pra vocês já irem tendo uma ideia...
 Agora falar das peças à venda difícil né, por que uma coisa é editorial, e outra coisa bem diferente é as peças disponíveis nas lojas. #Oremos. 
A pré-venda aconteceu no dia 05 no meio da SPFW e a estilista estava lá e mais uma vez teve mulher indo à loucura, dizem que tudo que foi posto nas araras foi vendido (tá punk).
Vamos ver mais algumas e seus preços...
Querooooooo esses shorts 
Tem peça pra mulher e pra criança,, e tem peça de praia, como o povo fala mesmo? Ah beathwear (cola em mim que é só sucesso), são modelos simples cortininha, mas com estampas criadas pela estilista.
Tem acessórios? Tem sim senhora, itens de desejo da marca é o que não podiam faltar 
Mas antes que nosso cartão de crédito tenha uma síncope, paro por aqui (o meu já tá do meu lado se tremendo todo). A coleção vai estar disponível na rede de lojas (não todas, tem que ver no site da loja quais são, se der pra você se cadastre antes na venda antecipada) a partir do dia 18. Tá encima!!! Ó Céus!!!!


Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

Um comentário:

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo