Torta salgada de liquidificador

Torta de liquidificador
Torta salgada de liquidificador
Tem coisa mais prática que receitas de liquidificador? Eu acho que não. Essa tortinha (eu sei, eu sei) é super básica e muitas pessoas já sabem fazer, mas como eu sempre recebo elogios quando a faço resolvi compartilhar-la com vcs. Viram como eu sou legal???...kkkk.
Na minha usei frango desfiado como recheio, no entanto, é somente uma sugestão. Quem não tem problema com embutidos pode usar salsicha, presunto e afins. Uma boa opção também é a carne, que vc pode variar entre a seca (desfiadinha) e a moída.
Vamos à receita?
Ingredientes:
Massa:
02 xícaras de farinha de trigo
03 colheres de amido de milho
02 xícaras de leite integral
1/2 xícara de óleo 
01 colher de sopa de fermento em pó
04 ovos 
01 tablete de tempero sabor legumes
1/2 xícara de queijo minas ralado (opcional só pra dá mais sabor ao assunto)
Sal a gosto
Ingredientes
Recheio:

01 peito de frango desfiado e temperado ao seu gosto.
Milho verde
Azeitonas
Tomate cereja
Orégano 
recheio
Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador. Depois de bem processado, despeje metade em uma forma ou refratário, acrescente o recheio, despeje o restante da massa. Decore da maneira que preferir e leve pra assar a 230c° por aproximadamente 40 minutos ou até que a sua torta esteja dourada.

decoração
Decoração

Servidos?
Quer um pedaço?

Beijos, Abraços e até!



Nota da Gê:
É tem dias que eu apareço aqui só pra dar meus pitacos...
A receita pode ser simples, mas é dessas mesmo que eu preciso, pode ser fácil mas todas vez que eu quero fazer uma tortinha assim eu corro no google... Agora não vou mais precisar, esta vai ser a minha base, porque lá em casa eu não sou muio fã mas marido adora torta, então tenho maior prazer em fazer as vontades né? Se eu tiver pouco trabalho então Hu-la-lá!!!

Beijocas

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh eu faço essa receita, adoro adoro demais!
    Praticidade já né! hehehe

    Muito delicia.

    Beijinhos

    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu fizzzzzz !!! E quer saber? Ficou muuuuuiito boa minha torta! Tadinho do meu cachorro, não ganhou. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo