Receita de Batata Recheada!! Tem no Quintadoca!!

Gente quem não gosta de batata? Eu amo!! Ando louca pra preparar uma batata recheada... O problema é que durante a semana nunca tenho tempo pra cozinhar... e no domingo dá uma preguiça... (Eita tá ruim...)
Mas um dia quando realizar meus sonhos vou fazer comida de qualidade, como as que vejo noBlog Quitandoca, da Glau, uma paulistana que mora no DF e que me conquistou pelas belas fotos e apresentação dos pratos em seu blog...
Aí, pensando na bendita batata, passei lá no Quitandoca e procurei pra ver se tinha receitinha e "curiá" umas fotinhas... mas não encontrei... daí comentei na hora: Glau, não tem batata recheada?
Olha a minha surpresa no dia seguinte ao abrir seu blog e encontrar sua postagem e meu comentário, pra todo mundo ver... Bacana, e como respondi pra Glau; "não é toda vez que tenho a honra de ser mencionada na blogosfera por alguém de seu gabarito..."

Então se você, como eu curte uma batata, e está a fim de saber como faz a recheada, ou somente ficou curioso,clica aqui ó, e veja a publicação que a Glau fez por MINHA causa!! (Agora eu tô me achando! kkkk)


A batata esperando sua guarnição


A batata tomando forma


Suspiros...
(Todas as fotos acima são do Blog Quitandoca.)

Há muito tempo atras também preparei uma variação desta receita, na qual você tira parte da polpa da batata e mistura com requeijão cremoso pra rechea-la, depois pode colocar por cima o que você quiser: bacon frito em pedaços bem pequenos, linguiça (como na de cima), camarão, carne moída... o que sua imaginação mandar, afinal, batata é sempre bom não é?

Ah no Blog da Eva ela também preparou uma batata com frango, e você ainda encontra outra receita com gorgonzola e parma no Blog tanlup.

Se animou? Faz hoje!

Garanto que sua batata vai assar... E eu vou almoçar pois este post me deu muita fome!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

Um comentário:

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo