Dia das mães...

Oi gente! E aí, como foi o domingo?
Aqui foi um dia lindo, um sol brilhante...
Almoçamos na casa da minha sogra, todos foram pra lá, os filhos, irmãos, e os pais dela também que estão muito bem de saúde graças a Deus...
Minha mãezinha não vi por que agora ela está morando um pouquinho mais longe de mim, então tive de dar os parabéns por telefone e mandei uma lembrancinha por meio da conta corrente mesmo, pois ela gosta... kkkk
É que somos práticas sabe? Presente pra mim tem que ser útil, nem que seja um útil pra enfeitar bem a casa... Mas claro quando meu filho começar a desenhar e ele mesmo fazer seus presentinhos pra mim, com riscos sem nenhum sentido dizendo que sou eu, vou amar... E qual mãe não ama não é?
E vocês acreditam que meu marido chegou a pensar em dar um ventilador pra mãe dele? Absurdo!! Mas logo ele mudou de idéia e encontramos um presentinho super pessoal pra ela...
E eu? também ganhei presente hehehehe!!!
Ganhei um estojo de maquiagem lindo da Lancôme, vou mostrar pra vocês (por que presente tem muito mais graça quando a gente mostra pros amigos):
 
Super lindo, cheiroso... Tem seis sombras lindas e que combinam com tudo, uma máscara, um blush rosa fofo, um corretivo e um pó compacto (que deixaram minha pele linda), três batons que amei e na gavetinha de baixo os pincéis e esponjinha pra aplicação, um lápis para boca e outro para o rosto, e não dá pra ignorar o espelhão que é ótimo. Gente, presente genial do meu maridão, pois ele sabe escolher o que é bom!
Vai ser muito mais fácil organizar minhas malas de viagem a partir de agora pois com maquiagem não preciso mais me preocupar, meu estojo supre todas as necessidades heeeeeee!! Super amei!!

E pra vocês, como foi o dia das mães?
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo